Bombeiros voltam a procurar menino que desapareceu em córrego

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Bombeiros retomam os trabalhos de busca à criança - Crédito: Marcos Ermínio/Midiamax

Equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande retomou no início da manhã deste sábado (5/12) as buscas pelo menino de oito anos que desapareceu no córrego do Jardim Ouro Preto. Desde ontem os trabalhos são realizados pelos militares na Capital. 

De acordo com o Midiamax, um caiaque é usado na tentativa de encontrar a criança. Em caso de necessidade, os mergulhadores serão acionados. 

Ainda conforme o site, mesmo após os bombeiros encerrarem as buscas na noite de ontem (4/12), familiares da criança seguiram em procura, mas sem sucesso.

O desaparecimento da criança ocorreu por volta das 18h, quando o Corpo de Bombeiros foi chamado por conta do desaparecimento de pessoas no córrego. A princípio quatro crianças pescavam no local quando uma ‘cabeça d’água’, que se formou por causa das chuvas, atingiu os garotos de 8, 12, 13 e 15 anos. Dois deles conseguiram voltar para a superfície e pediram ajuda.

Desesperado, o tio deles entrou nas águas em busca das crianças. No entanto, testemunhas informaram para os bombeiros que viram o tio e um dos sobrinhos saindo do córrego pela margem.

A princípio a informação era de que o homem, de 36 anos, e os sobrinhos de 8 e 15 anos foram arrastados para dentro do córrego e desapareceram. Horas depois, o tio e o sobrinho mais velho foram encontrados na Avenida Gunter Hans. Já o menino de 8 anos segue desaparecido. (Com informações Midiamax)


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE