Após capotar carro, mulher caminha 6 km para pedir ajuda ao namorado

| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ


Após capotar, veículo ficou preso em 'ilha' dentro do rio Betione, em Bodoquena (MS) - Crédito: 3° Pel PM Bodoquena

Uma mulher de 38 anos capotou o carro que dirigia na rodovia MS-178, na madrugada deste domingo, dia 13 de dezembro, em Bodoquena, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. O veículo foi parar dentro do rio Betione e o namorado da motorista ficou preso no local. Para pedir resgate, ela caminhou 6 quilômetros e o homem, de 42 anos, foi salvo por Policiais Militares de Bodoquena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher dirigia o veículo quando teria derrapado na pista molhada da MS-178, no sentido Bonito - Bodoquena, capotando o carro, que só parou ao bater em uma árvore já dentro das águas do rio Betione. Ferida, a mulher conseguiu sair do veículo e, sem sinal de internet ou telefone, precisou percorrer a distância de 6 quilômetros a pé para pedir ajuda em uma mineradora.

Ainda segundo o BO, um funcionário da mineradora acionou a polícia, que encontrou a mulher no local do acidente. Ela foi descrita como 'assustada, com sangramento na testa, dores no braço e abdômen' e informou que o namorado dela ainda estava preso às ferragens do veículo. Os policiais contam, na ocorrência, que não havia iluminação no local e que o resgate foi auxiliado apenas pelas lanternas da guarnição.

Os PMs identificaram a vítima, que pedia ajuda dizendo que não sabia nadar e reclamando de dores. Mesmo sem os equipamentos necessários, os policiais contaram que perceberam a urgência do caso e resolveram atravessar o rio pela margem mais afastada onde o carro caiu, em uma profundidade que variava até aproximadamente 1,5m.

O homem foi retirado da água pelos policiais e levado junto com a namorada, no carro da Polícia Militar, para o hospital municipal de Bodoquena, com ferimentos leves. O casal disse não se lembrar do momento do acidente, mas a polícia acredita que o veículo tenha capotado, após constatar estragos no teto e no porta-malas, além de marcas de frenagem dos pneus de mais de 40 metros na pista.

O veículo ficou praticamente destruído, com todas as laterais avariadas e parte do motor arrancada. As causas do acidente serão investigadas pela perícia técnica e o caso foi registrado na Polícia Civil de Bodoquena.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE