Van do Paraguai com R$ 1,5 milhão em produtos eletrônicos e cigarros é apreendida em Mundo Novo

Motorista avistou a polícia e abandonou o veículo com os produtos

| CANALDAQUI


Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

A PMA (Polícia Militar Ambiental), durante fiscalização na operação Hórus, apreendeu uma van com produtos paraguaios, em Mundo Novo, no começo da noite de sexta-feira (18). O motorista abandonou o veículo e correu para uma mata fechada.

Durante fiscalização na rodovia MS-386, na zona rural do município, nas proximidades do aterro sanitário, os Policiais Militares Ambientais avistaram um veículo estrangeiro do tipo van. Quando se dirigiram para a abordagem, de longe, o motorista abandonou. Os policiais verificaram que o transporte não tinha bancos (preparada para este tipo de crime) e estava carregada de produtos contrabandeados do Paraguai.

No veículo paraguaio da marca Toyota Regis foram apreendidos 26 volumes, contendo aparelhos de som JBL e outros de diversas marcas, receptores de TV a cabo digitais, jogos eletrônicos, baterias de celular, cigarros eletrônicos, relógios de marcas caras, diversos aparelhos celulares entre Iphone e outras marcas, baterias de celulares, bebidas, seis caixas de cigarros, desodorantes, materiais para tatuagens e outras mercadorias.

Midiamax


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE