Motocicleta roubada em Nova Alvorada é recuperada pela Policia Militar de Rio Brilhante

A moto Yamaha Factor foi roubada no dia 25 de dezembro

| APARECIDO FRANCISCO/CANALDAQUI


Foto PM/RB

Policiais militares de Rio Brilhante, recuperaram uma motocicleta com restrição por roubo neste último sábado,26 de dezembro. O caso aconteceu após militares de Nova Alvorada informar que uma motocicleta furtada naquele municipio estaria circulando em Rio Brilhante.

A guarnição deslocou em diligências em conjunto com a guarnição de Nova Alvorada do Sul, comandada pelo SGT Vaz, e não obtiverm êxito.

Mas durante policiamento foi localizada a motocicleta Yamaha factor com placa OO-0969 de Nova Alvorada do Sul, abandonada na rua Antonio João, próximo do presidio feminino com chave no contato, sendo que a chave de ignição estava quebrada. a motocicleta foi roubada no dia 25 de dezembro no município de Nova Alvorada do Sul. 

Conforme informação do boletim de ocorrência, foi perguntado aos moradores da região, e a informação recebida que por volta das 22H22, dois motociclitas cada uma em uma moto abandonou a moto Yamaha factor e depois empreenderam fuga, não sendo possível identificar o outro veículo.

Os militares conduziram a motocicleta para Delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE