Rafa Kalimann nega suposto climão com Marquezine

Nas redes sociais, viralizou um stories da ex-BBB no qual Bruna aparece de cara feia

| MIDIAMAX


Rafa Kalimann respondeu a um post em um perfil de fofoca no Instagram nesta quarta-feira (30) para negar os boatos que estão circulando na web de um possível climão entre ela e Bruna Marquezine, durante a viagem que elas estão fazendo para uma ilha particular em Angra dos Reis, acompanhadas ainda de Daniel Caon, Manu Gavassi, Thelma Assis e mais amigos. Segundo publicações, a atriz estaria incomodada pelo fato da influencer filmar e compartilhar em sua rede social alguns momentos em que ela aparece.

“Certeza que quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é ‘por que chamou essa Rafa?'', diz um dos posts. “A Bruna Marquezine vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha. Tô avisando', afirma outro. “Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina… eu jogava o celular dela no mar.', escreveu mais uma pessoa.

Se eu fosse a bruna marquezine eu jogava no mar esse celular da rafa kalimann pic.twitter.com/8uCvf0seaG

— fernando (@iamsorte) December 30, 2020

Anitta fala sobre apresentação de Réveillon na Times Square em Nova York

Trancoso, Noronha e Angra: veja alguns dos destinos dos famosos no Réveillon

A influencer disse que Bruna, Manu e Thelma sabem de seu trabalho nas redes sociais. “A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso. O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando', completou.

Em um comentário na primeira publicação, Rafa garantiu que não existe nenhum clima ruim entre ela e a atriz. “Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes.. sem credibilidade alguma', declarou ela.

Apesar da amizade continuar firme e forte, a cena que viralizou nas redes sociais rendeu diversos memes hilários entre os internautas. Confira:

vc é a rafa kalimann da sua turma??? pense nisso

— carol rocha (@tchulim) December 30, 2020

Anna Paula vence ‘Masterchef Supremo’ e fatura R$25 mil

Após rumores de separação, Marina Ruy Barbosa exibe aliança em foto

Apaixonados, Mariano e Jakelyne fazem viagem juntos para praia de SC

a bruna marquezine com a rafa kalimann toda vez que ela pega o celular pra gravar um stories na ilha pic.twitter.com/MMMyxfw0ML

— rodrigo (@rodrigovdd) December 30, 2020

a Bruna marquezine vai acabar afogando a rafa kalimann no mar dessa ilha. tô avisando. pic.twitter.com/0nVn4fzAH9

— marco polo (@shitmarki) December 30, 2020

Medo de ir na cozinha a noite e dar de cara com a Rafa Kalimann fazendo storie

— Alexandre (@Iexandre) December 30, 2020

A Bruna Marquezine e a Manu Gavassi toda vez que a Rafa Kalimann vai gravar stories perto dela pic.twitter.com/maZJE035IO

— cretino (@cretinaofc) December 30, 2020

imagina vc estar preso numa ilha com a rafa kalimann

— felipe (@baralge) December 30, 2020

o brasileiro cuida mais da vida da rafa kalimann do que da própria vida

— débora (@jaureguz_) December 28, 2020


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE