Alan Guedes anuncia Henrique Sartori como Secretário de Governo

Prefeito também definiu nomes para a Controlaria Geral do Município e Procuradoria Geral

| MIDIAMAX


\O prefeito Alan Guedes (Progressista) anunciou no final da manhã desta sexta-feira (1) três nomes que irão compor o primeiro escalão da sua administração. Entre eles, está o professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados),  Henrique Sartori, que assume a Secretaria de Governo.

Alan Guedes disse também que o ex-vereador Rapahael Matos,  será o Controlador Geral do Município e o advogado Paulo César Nunes da Silva, assume a Procuradoria Geral do Município. Os outros nomes serão divulgados até o final da tarde desta sexta-feira.

O douradense Henrique Sartori  é professor efetivo da UFGD  e é considerado uma pessoa de perfil extremamente técnico. Ele já ocupou diversos  cargos no Ministério da Educação no governo Michel Temer.

Alan vai herdar quase R$ 180 milhões de dívidas, aponta relatório de transição em Dourados

Vereador eleito mais antigo dará posse a Alan Guedes em Dourados dia 1º

Em 2016 assumiu a Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Educação e no ano seguinte a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, atuando como Ministro substituto em algumas oportunidades.

Ainda no Ministério da Educação, assumiu em 2018 a Secretaria Executiva do MEC, sendo responsável pela gestão direta do MEC, junto com a equipe de Gabinete de Transição Presidencial do Brasil, do Governo Jair Bolsonaro.

Midiamax


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE