Jogadores de time de futebol são despejados de hotel por falta de pagamento

Elenco completo da segunda divisão do Paranaense foi obrigado a deixar hotel com atraso de pagamento de mais de R$ 5 mil

| GLOBOESPORTE


Jogadores foram com seus pertences pessoais para a sede do Paranavaí à espera de uma solução (Foto: Reprodução/RPC)

Os jogadores do Paranavaí, da segunda divisão do Paranaense, ficaram, literalmente, sem casa na tarde desta quinta-feira, depois que foram despejados do hotel onde moravam. O elenco de 24 jogadores foi forçado a deixar o local em razão de uma dívida do clube com o hotel de cerca de R$ 5 mil por quatro meses de falta de pagamento.

Segundo o proprietário do hotel, as negociações para o pagamento dos valores se arrasta há meses e, na noite de quarta-feira, foi definido que o valor seria pago. No entanto, a decisão de despejo foi tomada nesta quinta depois de mais um dia de atraso. Os jogadores precisaram deixar os quartos com suas malas e rumaram para o estádio Waldemiro Wagner, sede do Paranavaí.

Procurada pela reportagem, a diretoria do Paranavaí afirmou que a responsabilidade pelo pagamento dos valores é da empresa Ebenezer Esportes, com sede no estado de São Paulo.

O representante jurídico da empresa, Luis Marcondes, afirmou que os pagamentos foram feitos nas contas pessoais de diretores do clube e a confusão durou toda a tarde. No final do dia, os diretores do clube prometeram fazer o pagamento e a previsão é de que os jogadores pudessem retornar ao hotel.

O Paranavaí está na segunda divisão do Paranaense e empatou na última quarta-feira contra o Operário-PR, em casa. O time está em quarto lugar no campeonato.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE