Escola de Deodápolis é premiada por ter maior número de estudantes na OBR 2017

Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) no ano de 2017.

| PORTAL DO MS


Escola de Deodápolis é premiada por ter maior número de estudantes na OBR 2017

A EE 13 de Maio, de Deodápolis, realizou a cerimônia de certificação dos estudantes que participaram da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) no ano de 2017.

Com 107 estudantes inscritos em três modalidades distintas, a escola foi premiada com o mérito, sendo considerada o estabelecimento escolar que teve maior índice de participação do estado de Mato Grosso do Sul.

Além da certificação individual, quatro estudantes foram premiados com medalhas de “Honra ao mérito” e “Certificado de mérito estadual” disponibilizados pela Coordenadoria Geral da OBR em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (CNPq), do Governo Federal, entre outras instituições.

“Com esta premiação os estudante demonstraram interesse em participar com maior dedicação nas próximas olimpíadas. Percebemos um desenvolvimento do pensamento lógico-matemático dos estudantes além da motivação coletiva da escola aos desafios propostos pela Secretaria de Estado de Educação”, enfatizaram os coordenadores do projeto na escola.

Texto e fotos: Secretaria de Estado de Educação (SED)


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE