BBB18: nova prova em duplas dá liderança a Wagner e Breno

Como das outras vezes, Tiago Leifert pediu que os dois escolhessem entre R$ 10 mil ou a imunidade. Breno preferiu o dinheiro e Wagner não poderá ser votado.

| METRóPOLES


BBB18: nova prova em duplas dá liderança a Wagner e Breno

Depois das últimas emoções do Paredão triplo entre Diego, Gleici e Jéssica, que resultou na eliminação do paraense, chegou o dia de os brothers iniciarem uma nova rodada do jogo. Nesta quinta-feira, dia 22 de março, os jogadores do Big Brother Brasil 18 participaram da Prova do Líder. Wagner e Breno venceram a competição disputada em duplas. Como das outras vezes, Tiago Leifert pediu que os dois escolhessem entre R$ 10 mil ou a imunidade. Breno preferiu o dinheiro e Wagner não poderá ser votado.

Gleici e Família Lima tiveram de escolher alguém para não participar da disputa, com exceção de Caruso, salvo pelo “Poder do Não” do último eliminado. A decisão então foi para que Viegas não participasse. Os BBBs se dividiram em Paula e Gleici, Wagner e Breno, Caruso e Kaysar e Jéssica e Ayrton.

Para sair vitorioso, um jogador da dupla deveria olhar através dos óculos originais e verificar uma letra que seria mostrada. Enquanto isso, seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a visão, teria de encontrar a letra escondida no centro do circuito.

Só era permitido pegar uma letra de cada vez. Cada letra encontrada deveria ser colocada na prateleira do mural da dupla. Quando as quatro letras eram encontradas, bastava os parceiros baterem em um botão para alertar o fim da prova e aguardar a conferência. Vencia quem completasse a tarefa corretamente no menor tempo.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE