Usuária de droga e alcoólatra usa faca para ameaçar irmão e filho

Mulher, de 23 anos, sofreu recaída depois de passar por tratamento

| CORREIO DO ESTADO


Delegada na Depac Piratininga registrou ocorrência de ameaça contra mulher de 23 anos - Foto: Arquivo / Correio do Estado

Uma mãe, que é usuária de droga e alcoólatra, ameaçou o irmão depois que ele recebeu a guarda do filho dela. O caso aconteceu no começo da tarde deste domingo em Campo Grande, no Jardim Centenário.

A mulher, de 23 anos, estava em tratamento para superar o vício e recentemente voltou a morar com familiares. Contudo, ela sofreu uma recaída neste domingo e fez uso tanto de entorpecente como de bebida alcoólica. Aparentemente por conta de perder os sentidos, ela passou a destratar todos os familiares, inclusive o irmão e o próprio filho.

À Polícia Civil, a vítima das agressões verbais disse que recebeu ameaça de morte depois que tentou conversar com a irmã, dando-lhe alguns conselhos. A mulher estava com uma faca, o que gerou tensão em toda a família.

Depois de contornada a situação, o irmão da mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para registrar ocorrência. A delegada Franciele Candotti Santana registrou o caso como ameaça e a investigação ficará por conta da 5ª Delegacia de Polícia da Capital.

Por conta da gravidade das ameaças, o familiar decidiu representar contra a irmã. A polícia já tem todas as informações da agressora para tentar colher depoimento. Não foi informado o paradeiro dela depois que houve as ameaças.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE