Em Rio Brilhante, prefeito surpreende pela idade e atendimento às pessoas


Lucas Foroni, prefeito de Rio Brilhante - Crédito: Divulgação

As eleições de 2020 acabaram por revelar um prefeito que tem na sua essência a determinação em retribuir a confiança e trabalhar como principal servidor público de seu município. Seu nome é Lucas Centenaro Foroni, prefeito de Rio Brilhante e o mais jovem do Estado de MS, com apenas 25 anos. 

Além da idade, Lucas também surpreende pelo trabalho e a disposição em atender quem mais precisa, principalmente quem procura seu gabinete, diariamente. O jovem prefeito Lucas muitas vezes dispensa formalidades e deixa seu gabinete para atender as pessoas que estão nos corredores da Prefeitura. 

Além de ser um prefeito acessível no paço municipal, Lucas também vistoria pessoalmente os serviços públicos e já se tornou comum encontrá-lo em unidades de saúde, por exemplo, em horários incomuns, para conversas com moradores sobre o atendimento e com os servidores sobre as condições de trabalho.

Quem mais testemunha a humildade e a atenção de Lucas com as pessoas é a própria comunidade. 'Meia noite, seu filho com febre esperando pelo médico e olha quem passou por lá para dar uma olhadinha para ver como estava o atendimento: o nosso prefeito. Não o conhecia pessoalmente, foi muito gentil. Parabéns, é a primeira vez que vejo isto e é muito gratificante saber que uma pessoa humana, no sentido real da palavra, está cuidando de nós. A atenção do prefeito e o atendimento foram maravilhosos e meu filho está bem agora', escreveu Letícia Brie, numa rede social junto com uma foto ao lado do prefeito numa unidade de saúde.

Na questão política, o jovem prefeito também se destaca, em função de procurar estabelecer o máximo de parcerias possíveis em favor de seu município. Lucas recebeu em sua campanha apoio de lideranças de vertentes ideológicas diferentes e, agora como prefeito, continua aberto ao diálogo com todos que queiram contribuir com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos riobrilhantenses.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE