Riedel assume obras para comandar maior empreita da história de MS

Eduardo Riedel assume nesta segunda-feira (22) oficialmente a Secretaria de Infraestrutura

| TOP MíDIA NEWS


Riedel é considerado o homem forte de Reinaldo Azambuja - Crédito: The Report Company

Eduardo Riedel assume nesta segunda-feira (22) oficialmente a Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul. Grande articulador do Governo estadual, Riedel será responsável agora pelo maior pacote de obras da história de MS.

Empresário e gestor de renome regional, Riedel ocupava até ontem a secretaria de Governo. A mudança foi anunciada nesta manhã pelo próprio governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), em evento no Parque dos Poderes. Para o lugar de Riedel, foi anunciado Sérgio Murilo (leia mais clicando aqui).

Riedel, também do PSDB, inclusive é considerado o braço-direito do governador Reinaldo. Agora, tem como principal missão cuidar do legado de infraestrutura que o atual governo pretende deixar até o fim do próximo ano.

Agora secretário de infraestrutura e obras, Riedel comandará a finalização do maior pacote de investimentos da história de Mato Grosso do Sul, com mais de 4 bilhões de reais distribuídos nos 79 municípios do Estado.

O destaque vai para mil quilômetros de pavimentação nova, além de 950 Km de recapeamentos, que vão melhorar a vida dos sul-mato-grossenses e dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Em Campo Grande, o destaque vai para a construção de um novo acesso para as Moreninhas, ligando o bairro ao centro. A revitalização da avenida Mato Grosso, já entregue, faz parte deste pacote de obras. No interior, 142 novas pontes de concreto darão lugar às estruturas de madeira, trazendo também mais segurança.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE