Prefeito de Douradina tem Aval do Governo para Implantação de um Mini Polo Industrial e Comercial para o Município

Em reunião prefeito Jean tem aval do governo para implantação um de mini polo industrial e comercial para Douradina

| PM DE DOURADINA


Na manhã de ontem (04), o Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura do governo do estado, Jaime Verruch recebeu no seu gabinete o prefeito professor Jean Sergio Clavisso Fogaça. Na oportunidade estiveram presentes o Assessor Legislativo da SEMAGRO, Marcus Vinicius S. Perez (Markito) e o Secretário Municipal de Habitação, Industria e Comercio de Douradina, Leandro Lima Narcizo.
A pauta foi de debates sobre políticas ambientais e apoio do governo do estado para implantação de um mini polo industrial e comercial.
“Essa reunião simboliza um marco para história do nosso município. Tivemos a oportunidade de apresentar junto ao governo o apoio para a implantação de um mini polo industrial e comercial no município, visando um projeto altamente responsável, com investimentos e planejamento oportunizando a adesão de empresários de setores diversos. Temos um governo presente que não poupa esforços para atender as demandas e anseios de nossa cidade”, destaca prefeito professor Jean.
“Esse encontro é um dos mais importantes que já tivemos junto ao governo do estado que oportunizara um avanço em direção ao desenvolvimento socioeconômico do município, atendendo um anseio da população douradinense a geração de emprego e renda. No primeiro mandato focamos em buscar recursos para melhorar a infraestrutura do município de Douradina, assim fazendo as bases para que a cidade estivesse pronta para o futuro que é o desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda. Hoje temos um município apto e atrativo para investimentos privados”, comenta prefeito professor Jean.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE