Dia Internacional da Mulher é celebrado com programação especial pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS/PAIF

O encontro Comemorativo se estendeu durante toda manhã, houve sorteios de brindes

| PM DE DOURADINA


A Prefeitura Municipal de Douradina, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS/Centro de Referência promoveu nessa sexta-feira 05 de Março um encontro com mulheres do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O Dia Internacional da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. 

O encontro Comemorativo se estendeu durante toda manhã, houve sorteios de brindes, dinâmicas, um divertido bingo e para finalizar e fechar com chave de ouro um delicioso café da manhã.

​A Secretária Municipal Silvia Miranda ressaltou a importância histórica do Dia 8 de Março, “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. É uma data que merece atenção especial. Programamos esse dia para levar alegria a um pequeno grupo de mulheres infelizmente não podemos contar com um número maior de mulher devido o momento que estamos passando com a pandemia do Novo coronavirus COVID-19. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear nossas mulheres por essa data tão importante”, pontua a Secretária. 

O encontro contou com a presença Primeira Dama ElismarCaminha Fogaça, Vice Prefeito Aparecido Caminha e sua esposa Vera Odete Pires Caminha e os Vereadores Kaique Freire e a Vereadora Lucilene Barroquiel. 

Av. Presidente Dutra n.º 910, centro, (67) 3412-1103 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE