Batalha entre Andressa Urach e Igreja Universal ganha novo capítulo

A eterna Miss Bumbum alega ter doado cerca de R$ 2 milhões para a igreja, e agora briga judicialmente para recuperar o dinheiro

| MIDIAMAX


Andressa Urach, eterna Miss Bumbum - Foto: Reprodução/Instagram

Em meados de 2014, depois de sofrer complicações por conta de um procedimento estético, Andressa Urach encontrou na religião a sua salvação. No entanto, alguns anos depois, o que parecia ser um sonho acabou virando pesadelo na vida da vice-campeã do Miss Bumbum 2012.

Após deixar a Igreja Universal, no final de 2020, a modelo relevou ter doado tudo o que tinha para a instituição, e agora tenta recuperar o que gastou em busca da “salvação divina'.

A batalha judicial de Andressa Urach contra a igreja começou em fevereiro deste ano, e ganhou um novo capítulo recentemente. Com o objetivo de recuperar cerca de R$ 2 milhões, a modelo entrou agora com um pedido de perícia judicial contra a Igreja Universal para que os valores arrecadados pela instituição, assim como as doações feitas por ela, sejam investigados. Segundo a defesa da ex-vice Miss Bumbum, ela acreditou cegamente na palavra de igreja e doou tudo que tinha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE