Motorista de 59 anos morre após invadir contramão e colidir em carreta na BR-158

Caminhoneiro ainda tentou desviar para evitar o acidente

| MIDIAMAX


Carro ficou totalmente danificado e motorista morreu no local - (Foto: Cassilândia Notícias)

Na noite de sábado (1º), Osvaldo Machado Netto, de 59 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-158, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O carro teria batido no guard rail e depois voltado para a pista, onde colidiu contra a carreta que estava no sentido contrário.

Conforme relato do caminhoneiro, ele conduzia a carreta sentido a Cassilândia, quando viu o Gol no sentido contrário. Em determinado momento, o Gol teria invadido a contramão, colidindo no guard rail da pista contrária. Depois, foi arremessado novamente para a pista, onde estava a carreta.

O motorista da carreta alega que ainda tentou desviar, mas pela velocidade e peso do veículo não conseguiu evitar a batida. O gol acabou colidindo contra a carreta e, ao descer para ver o que tinha acontecido, o homem encontrou Osvaldo já sem vida, nas margens da estrada.

PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia foram acionadas para irem ao local. O caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE