Prefeitura de Campo Grande libera vacinação para trabalhadores da educação superior a partir desta segunda

Cronograma de vacinação contra o coronavírus será o mesmo já adotado para os demais trabalhadores da área

| MIDIAMAX


Vacinação contra a Covid-19 - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande liberou a vacinação para trabalhadores da educação superior, a partir da tarde desta segunda feira (03). A medida foi tomada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) em reunião com representantes do setor. O cronograma será o mesmo já adotado para os demais trabalhadores da área, vacinando todos com 45 anos ou mais.

Todos os trabalhadores que atuam em instituições de ensino superior e consigam comprovar seu vínculo com a instituição poderão ser imunizados nesta segunda-feira. Não serão vacinadas aquelas pessoas que estejam vinculados às instituições mas que estão afastados por quaisquer que sejam os motivos ou já tenham se aposentado.

“Até o momento eram vacinados apenas os trabalhadores da educação regular, ou seja, pessoas que atuam em creches, escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio e na educação de jovens e adultos e agora também há a possibilidade deste novo público. Inicialmente houve a restrição porque não tínhamos a dimensão do número de trabalhadores desta área, mas agora já sabemos que o município tem capacidade para atender toda essa população', explica o secretário municipal de saúde José Mauro Filho.

Locais de vacinação:

7h30 às 22h

13h30 às 19h30

7h30 às 16h45

Unidades de saúde

14h às 16h45

Segredo

Anhanduizinho

Lagoa

Imbirussu

Bandeira

Prosa


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE