Catálogo da Netflix estreia 'Minha Mãe é Uma Peça' nesta segunda

Primeiro filme da Dona Hermínia já está disponível na plataforma

| CANALDAQUI


Minha Mãe é uma Peça vendeu 26 milhões de ingressos no Brasil, durante o período em cartaz, em 2013   (Reprodução)

Maior sucesso de bilheteria do ator Paulo Gustavo, a comédia 'Minha Mãe é Uma Peça', entra nesta segunda-feira (7), no catálogo da Netflix.

Inicialmente escrita para o teatro, a obra é inspirada na própria família do artista e aborda, entre cenas de humor, conflitos familiares no roteiro, e já havia sido anunciado a entrada do longa na plataforma, pela própria Netflix, através da sua conta no Twitter. Na ocasião, o streaming publicou uma foto da protagonista com a legenda 'Dona Hermínia e Paulo Gustavo são eternos'. 

O primeiro filme, da trilogia, é o único no catálogo, por enquanto, e conta a história de Dona Hermínia, divorciada e mãe de dois adolescentes, vive uma crise ao descobrir que os filhos a consideram uma chata. A dona de casa, então, resolve passar dias longe da família sem avisar ou orientar sobre as atividades domésticas. 

Entre momentos de recordações e autoconhecimento, ela logo gera uma forte identificação no público, que tornou-se um dos maiores do cinema nacional. Durante o período em cartaz, em 2013, Minha Mãe é uma Peça chegou a vender 26 milhões de ingressos no Brasil. Já o terceiro filme, lançado em 2019, é o mais assistido do país.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE