Homem é morto no meio da rua com tiro no abdômen

| CAMPO GRANDE NEWS


Jonas foi morto no meio da Rua Socorro, no bairro Jardim Centenário (Foto: Reprodução/Google Maps)

Jonas Cândido Maia, de 51 anos, foi morto na noite deste domingo (6) com um tiro no abdômen, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo na rua Socorro, por volta das 22h57, e disseram que uma pessoa havia sido atingida. O local do crime foi preservado pela PM até a chegada do GOI (Grupo de Operações e Investigações), junto com a perícia da Polícia Civil.

Jonas foi encontrado no meio da rua, com um tiro no abdômen, mas nenhuma cápsula de munição foi encontrado próximo ao corpo. Os vizinhos disseram à polícia que não viram nada, apenas ouviram os tiros. A vitima foi identificada pelo sistema da polícia.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Jonas tinha passagem na polícia por furto qualificado, cometido em 2014. O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e segue em investigação.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE