Em praia do Caribe, Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam novamente

Casal está curtindo região paradisíaca de Curaçao nos últimos dias

| MIDIAMAX


(Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram novamente em uma cerimônia realizada em Curaçao, no Caribe, onde o casal está passando os últimos dias com Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e o namorado, Renato Araújo.

'Viva o amor', postou Brunna, com vários cliques da renovação dos votos do casal com uma cerimônia à beira-mar. 'Te amooo', respondeu Lud no post. As duas ainda deixaram uma mensagem contra a homofobia.

'Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor', dizia a mensagem publicada por Lud e Brunna.

Vale lembrar que as duas se casaram oficialmente em dezembro de 2019, quando Ludmilla organizou um casamento surpresa no aniversário de Brunna.

No ano passado, em um bate-papo com a jornalista e rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, Raissa de Oliveira, Brunna contou que já realizou o sonho de ter a casa própria, de casar e de ter reconhecimento profissional como bailarina e que a maternidade é o único sonho que falta realizar.

'Olha eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super realizada.  A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos', contou.

Na época, Bruna não estava se preocupando com o sexo do bebê, tampouco se programando para engravidar. 'O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão, mas quando Deus quiser vai vir', disse.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE