Messi afirma ter medo de pegar covid-19 durante Copa América no Brasil

Atletas e dirigentes de Bolívia, Colômbia e Venezuela já foram diagnosticados com o novo coronavírus

| MIDIAMAX


essi com a camisa da seleção argentina. - (Foto: Reprodução/Juan Mabromata/EFE)

A Seleção da Argentina estreia na Copa América nesta segunda-feira (14) em partida contra o Chile. Apesar do confronto, a maior preocupação do craque da equipe, Lionel Messi, é relacionada as chances de ser contaminado pela covid-19 em solo brasileiro.

O jogador do Barcelona confessou que teme contrair a covid-19, em meio a uma série de infecções em seleções rivais. Atletas ou dirigentes de Bolívia, Colômbia e Venezuela foram diagnosticados com o novo coronavírus mesmo antes de o torneio começar.

Messi disse que o medo de contrair o vírus é generalizado no elenco argentino. “Isto nos preocupa porque é um risco para todos pegar a covid', afirmou o craque argentino.

“Tentamos ser cuidadosos, mas não é fácil. Estas coisas acontecem. Tentaremos fazer tudo que pudermos para que ninguém a pegue, mas às vezes não depende somente de nós mesmos', acrescentou Messi.

A Argentina deveria ter sido uma das sedes da Copa América deste ano, mas desistiu na última hora devido a uma disparada de casos de covid-19 no país. O torneio foi transferido ao Brasil, apesar de o número de mortos do País ser o segundo maior do maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE