Principal copa de futsal do país será realizada em Dourados

A 48ª edição da Taça Brasil de Clubes de Futsal masculino adulto será realizada de 25 a 31 de julho

| MIDIAMAX


(Foto: Divulgação)

Dourados será a casa do futsal brasileiro por uma semana. Isso porque a cidade vai sediar a 48ª edição da Taça Brasil de Clubes de Futsal masculino adulto – Divisão Especial de 25 a 31 de julho.

Dos 10 participantes, cinco disputam a atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF): Juventude AG, de Dourados (MS); Minas Tênis Clube (MG), Joinville Esporte Clube (SC), Associação Desportiva e Cultural de Cascavel (Adecca – Cascavel Futsal/PR) e o atual campeão da LNF, a Associação Desportiva Brasil Futuro (Magnus Futsal/SP).

Mato Grosso do Sul ainda terá outro representante na elite da Taça Brasil. O Buybet Futsal, equipe formada na capital, participa do torneio nacional por meio de parceria firmada com a Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs), de Dourados (MS), atual campeã estadual.

A competição vale vaga para a Supercopa do Brasil, torneio que reúne também os campeões da LNF e da Copa do Brasil, além de assegurar ao campeão lugar na Libertadores.

Composição dos grupos

O grupo A é composto por Minas Tênis Clube (MG), Apaefs/Buybet (MS), Magnus Futsal (SP), Passo Fundo Futsal (RS) e Portuguesa (RJ). Já o B tem Juventude AG (MS), Cascavel Futsal (PR), Joinville (SC), Abílio Nery (AM) e Unidos do Cruzeiro (DF). A Apaefs/Buybet Futsal vai jogar primeiro. A estreia será diante do Minas (MG), no dia 25 de julho (domingo), às 17 horas (horário de MS). Na sequência, o Juventude AG encara a Adecca/Cascavel (PR).

As partidas terão transmissão ao vivo pela CBFS TV, pela plataforma streaming da TV NSports. Os torcedores também poderão acompanhar as partidas gratuitamente em transmissões ao vivo pelo canal oficial do Juventude AG no YouTube.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE