Adolescente de 13 anos morre após ser atropelado em Dourados; motorista fugiu

| DOURADOSNEWS / THALYTA ANDRADE E OSVALDO DUARTE


Motorista de veículo que atingiu adolescente fugiu do local; menor não resistiu à gravidade dos ferimentos - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um adolescente de 13 anos identificado como Otávio Camargo Cano de Andrade foi atropelado e morto em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (25), no bairro Estrela Porã, na Rua Pedro Gomes de Souza, em Dourados.

Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem do Dourados News, o carro que atingiu Otávio foi um Chevrolet Montana. Logo após o acidente, segundo testemunhas, o motorista fugiu do local e abandonou o veículo, que ficou com o pára brisa danificado. Ele foi identificado como Matheus dos Santos Souza, 23 anos, morador da mesma rua.

Ainda de acordo com as primeiras informações de moradores, o adolescente estaria soltando pipa na rua quando foi atropelado, em frente a casa de Souza.

Muitos populares se aglomeraram no local indignados com o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e tentou reanimar Otávio. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil é aguardada para os levantamentos iniciais.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE