Você sabia? Mulheres podem fazer sobrancelhas e unhas gratuitamente nos postos de saúde

Serviço será oferecido em diversos bairros de Campo Grande

| MIDIAMAX


Serviço é oferecido na unidade de saúde do Parque do Sol nesta semana. - Divulgação/PMCG

As mulheres que frequentam unidades de saúde poderão receber de graça o serviço de design de sobrancelhas e esmaltação das unhas em Campo Grande. Achou a ideia estranha? Pode até parecer fake news, mas o serviço faz parte de um projeto da Prefeitura e será oferecido em todas as regiões da cidade. Os serviços estão programados até o fim do mês de agosto.

Nesta semana, recebem os serviços as mulheres que frequentam a USF (Unidade de Saúde da Família) Parque do Sol. Os serviços são ofertados na unidade até a sexta-feira (30). A USF fica localizada na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, 1.008, Parque do Sol.

Na próxima semana, o projeto, que faz parte da Central de Cursos Mãos do Bem, seguirá para as unidades do Jardim Macaúbas e Los Angeles. Na segunda-feira (2) e terça-feira (3) a USF do Jardim Macaúbas recebe os serviços. Já na quarta-feira (3) até sexta-feira (5) é a vez das moradoras do Jardim Los Angeles aproveitarem o projeto para dar uma repaginada no visual. Os serviços serão ofertados das 13h30 às 17h em ambas as unidades.

Coordenador dos cursos de design de sobrancelha, corte de cabelos e barbeiro, Marcos Rogério, conta que o trabalho vem ajudar as mulheres neste momento tão delicado que vivemos. “Neste período de pandemia muitos ficaram sem trabalho, a renda diminuiu, e essa ação vem dar uma oportunidade de as mulheres se sentirem melhor, aumentarem sua autoestima. Estamos muito felizes em poder ajudar um pouco com nosso conhecimento as pessoas da nossa comunidade', disse.

(Com informações da PMCG)


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE