Carne de pobre? Ana Paula Padrão é detonada após comentário sobre bode no MasterChef

"Prato de quem tem muito pouca coisa", disparou a apresentadora

| MIDIAMAX


Ana está sendo detonada por nordestinos - (Foto: Band)

Ana Paula Padrão, apresentadora do 'MasterChef Brasil', foi criticada ao se referir à carne de bode como um 'prato de fome'. No episódio desta terça (7), um dos desafios envolveu carnes consideradas exóticas, como as de jacaré, codorna, rã, siri mole e outros animais.

O convidado Rafael Cortez afirmou que não teria 'coragem' de consumir a carne de bode por considerá-la incomível.

'No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa', explicou Ana Paula, após o comentário do convidado. Veja a cena:

Imediatamente, internautas repercutiram a fala de Ana e a consideraram 'preconceituosa'. 'Falando que 'Bode' é um prato de FOME.. O cúmulo do preconceito e ignorância. A carne de bode é muito consumida aqui no nordeste. Não porque estamos morrendo de fome, mas porque ela é boa mesmo', pontuou um seguidor.

'Que comentário preconceituoso da @anapaulapadrao em dizer que o nordestino come a carne de Bode por estar passando fome, deveria conhecer mais antes de realizar estes tipos de comentário, que vergonha quanto a comentários desta forma contra o povo do Nordeste', pontuou um internauta.

'Ô bença, que historia é essa que @anapaulapadrao disse que carne de bode é pobre? Mulher se oriente, vá pelo menos dar um google antes de falar uma besteira dessas. Minha fia, sabe quanto que tá o quilo? Isso não é carne de quem passa fome não, é de quem tem dinheiro', disparou outro.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE