Homem de 38 se mata por enforcamento em kitnet no Sol Nascente

Natanael morava sozinhho , familiares de Mato Grosso

| CANALDAQUI


Um homem de 38 anos, identificado por José Natanael Trindade se matou por meio de enforcamento suicídio aconteceu em uma kitnet na Rua Domingos Francisco da Silva, no bairro Sol nascente.

Um vizinho teria dito que José Natanael teria pedido gelo para ele por volta de meio dia na quinta-feira, 09.

Conforme apurado pelo jornal canaldaqui, José Natanael, já havia dito que pretendia se suicidar, o mesmo morava sozinho, família toda é do estado de Mato Grosso.

Vizinho estranhou , pois o rádio estaria ligado e portas abertas, quando entrou no imóvel encontrou José pendurado por um fio de telefone.

Polícia militar foi acionada e isolou a área do ocorrido até a chegada da perícia técnica. Ainda não se sabe a motivação do gesto.

Como ajudar?

Ao notar que alguém esteja pensando em cometer suicídio, a orientação é simples, conversar de forma direta e sem julgamentos. O CAPS-I de Sidrolândia está localizado a Rua Ponta Porã, 796, centro de atenção psicossocial realiza consultas diariamente telefone (67) 3272 1653


Procura por tratamento - Segundo dados do Ministério da Saúde, 90% dos casos de suicídio podem ser prevenidos. São situações que podem ser combatidas, desde que haja uma assistência psicológica, psiquiátrica, social. Mais de 70% dos casos de suicídio são de homens. “Existem mais tentativas de suicídio entre as mulheres, mas os meios que elas utilizam não são tão radicais e eficazes como os dos homens. Além disso, as mulheres procuram mais por tratamento antes de tentarem tirar a própria vida. Em quase todos os casos, a pessoa não quer realmente tirar sua própria vida. Ela quer acabar com aquela angústia, com aquele sofrimento”, aponta a psiquiatra.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE