Polícia procura por homem que tentou matar namorada a facadas

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Pedreiro tentou matar a namorada esfaqueada e está foragido. (Foto: Divulgação)

Paulo Pedro de Barros, pedreiro de 32 anos, está foragido por tentativa de feminicídio, a polícia pede ajuda para encontrar o homem. Ele tentou matar a namorada, de 39 anos, no dia 27 de agosto, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

A Polícia Civil, através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), investiga o caso e divulgou fotos de Paulo para pedir ajuda da população. O pedido de prisão preventiva foi deferido um dia depois do crime, desde então, o homem está foragido. Quem tiver informações sobre Paulo, deve avisar a polícia pelo 190.

De acordo com as informações, na noite do dia 27 de agosto, por volta das 22h, Paulo mordeu, espancou e esfaqueou a namorada várias vezes, com uma faca de serra. Ele atingiu o olho direito da mulher com tanta força que a faca foi danificada.

O pedreiro pegou outra faca, dessa vez maior, e disse que acabaria com a vida da namorada. Paulo foi pra cima da vítima, que pegou a filha de um ano e saiu correndo pedindo ajuda. Durante a fuga, ela foi esfaqueada seis vezes nas costas e uma na cabeça. Dois golpes atingiram a criança que estava no colo.

Vizinhos do casal abrigaram a mulher e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, Paulo fugiu e não foi mais visto. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande e perdeu a visão do lado direito.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE