Circuito definiu campeões estaduais neste domingo em Campo Grande; confira duplas vencedoras

A próxima etapa da categoria adulta será no fim de novembro

| MIDIAMAX


Duplas vencedoras - Divulgação

A 2ª Etapa do Circuito Estadual Adulto de Vôlei de Praia, realizada neste final de semana (11 e 12/09), nas arenas do Projeto “ Coruja “, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, definiu as duplas vencedoras do título estadual. O torneio é realizado pela Federação de Volei de MS e conta com apoio da Fundesporte (Fundação de Esporte) de Campo Grande.

Conquistaram o título as duplas: Magda (B.Vista) / Dayane (C.Grande) e Alex Acco (C.Grande) / Marlon (B.Vista). Na final feminina, Magda / Dayane derrotaram a dupla Aline / Nadiele (C.Grande), por dois sets a zero, parciais de 21x15 e 21x13. 

Já, Renata Valencio (C.Grande) / Thaynara (B.Vista) ficaram com a terceira colocação ao vencer Ana Arce / Renata Conceição (C.Grande) por 25 x 18.

Na disputa do título do naipe masculino, a dupla Alex / Marlon primeiro do ranking estadual venceram os campeões brasileiros Sub 19 Kaka (C.Grande) / Anthony (B.Vista) por dois sets a zero parciais de 21x12 e 21x14.

Na decisão do terceiro lugar, a vitória de Fabrício / Diego Braga (C.Grande) contra Gilson Arevalo (Jardim) / Guilherme (C.Grande) por 25x16.

A próxima etapa da categoria adulta está prevista para Naviraí no mês de novembro.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE