UEMS divulga editais para 335 bolsas de iniciações cientificas

A duração da bolsa é de 12 meses entre 2018 e 2019 no valor de R$ 400

| CAMPO GRANDE NEWS


UEMS divulga editais para 335 bolsas de iniciações cientificas

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem (28) os editais para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, Iniciação Científica - Ações Afirmativas e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. No total são 335 bolsas para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da universidade.

A duração da bolsa é de 12 meses, no período compreendido entre agosto de 2018 a Julho de 2019, no valor de R$ 400, sem possibilidade de prorrogação.

Os editais foram disponibilizados com antecedência, mas o período de submissão dos projetos no Sistema de Informação e Gestão de Projetos é de 5 de fevereiro a 20 de março de 2018.

Para Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica serão concedidas até 250 bolsas da UEMS e 60 bolsas da UEMS/CNPq, conforme disponibilidade financeira da Universidade e do CNPq.

Será concedida somente uma bolsa financiada pelo CNPq por orientador com projeto aprovado na seleção.

Em Iniciação Científica - Ações Afirmativas serão concedidas até 16 bolsas da UEMS/CNPq, conforme disponibilidade financeira do CNPq. Cada orientador poderá submeter até duas propostas.

E para Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação serão concedidas até nove bolsas da UEMS/CNPq, conforme disponibilidade financeira do CNPq. Cada orientador poderá submeter apenas uma proposta.

Confira os editais dos três tipos de bolsas neste link: http://www.uems.br/pro_reitoria/pesquisa/editais


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE