Ventania causa estragos em Aeroporto e derruba estrutura de posto de combustíveis em Campo Grande

Parte da Avenida Duque de Caxias está no escuro e semáforos da via deram 'pane'

| MIDIAMAX/ANNA GOMES E FáBIO ORUê


A estrutura do posto de combustíveis desabou. - Fábio Oruê/Midiamax

A ventania que atinge Campo Grande nesta terça-feira (18) derrubou divisórias do Aeroporto Internacional da Capital e derrubou a estrutura de um posto de combustíveis, no final desta tarde.

Passando por reformas, o Aeroporto internacional, por volta das 17h30, teve parte das divisórias no chão, deixando apreensivo quem passava pelo local. “Foi um barulho muito alto e caiu próximo ao local de desembarque. Os passageiros precisaram aguardar até uma equipe verificar se não existia perigo', disse uma testemunha ao Jornal Midiamax.

Ainda no final da tarde desta terça-feira, a ventania também derrubou o telhado de um posto de combustíveis localizado na Avenida Duque de Caxias, bem próximo ao aeroporto. O local também está em obra e quem trabalhava na construção ficou assustado.

Um funcionário do posto disse que foi tudo muito rápido e que precisou correr para se abrigar. “Todas as quatro colunas que sustentavam o telhado ficaram no chão e nós buscamos abrigo em um container', contou.

Parte da Avenida Duque de Caxias está no escuro. Alguns semáforos da via não estão funcionando. Moradores de bairros como o Silvia Regina estão sem energia elétrica, no começo da noite de hoje (Colaborou Diego Alves).


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE