Esportes
Lateral do Junior diz que time percebeu desconfiança do Fla com Muralha
Germán Gutiérrez afirma que, após lesão de Diego Alves na partida no Maracanã, equipe colombiana percebeu "desconfiança em todo o estádio" com entrada de reserva
Virou rotina para os adversários do Flamengo perceber o mau momento vivido por Alex Muralha. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Germán Gutiérrez, do Junior Barranquilla, afirmou que a equipe também notou o clima de desconfiança entre os rubro-negros com o goleiro na partida de ida, no Maracanã.
- Notamos que quando o Diego Alves se lesionou a desconfiança tomou conta não só dos companheiros, mas de todo o estádio. Mas não temos o que falar. É um colega, nos colocamos no lugar - disse o lateral.
Anteriormente, o atacante Bruno Henrique, do Santos, havia dito algo similar ao analisar a vitória do Peixe sobre o Flamengo no último domingo - com duas falhas de Muralha.
+ Muralha é xingado em embarque do Fla para a Colômbia
Por outro lado, Gutiérrez evitou avaliar o trabalho do goleiro rubro-negro. Ele ressaltou a qualidade do Flamengo e afirmou que a equipe colombiana precisa se concentrar em seu próprio jogo.
- Sabemos que todos jogadores passam por maus momentos. O futebol é assim. Vamos tratar de jogar. Não temos de crucificá-lo. Futebol é assim. Temos de pensar no jogo e em nós - completou.
Junior treina após empate pelo Colombiano
Depois do empate em 0 a 0 com o América de Cali, pelas quartas de final do Campeonato Colombiano, o Junior Barranquilla iniciou nesta terça-feira, em um de seus dois centros de treinamento, a preparação para o jogo contra o Flamengo.
Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535
Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!