Bandidos fortemente armados e encapuzados amarram clientes e proprietários de lanchonete para cometerem assalto

Foi levado quantias em dinheiro, cartões de crédito, aparelhos celulares das vítimas.

| MARACAJUSPEED


Bandidos fortemente armados e encapuzados amarram clientes e proprietários de lanchonete

Segundo informações obtidas através de boletim da Polícia Militar que relata, que por volta do horário acima mencionado compareceu na sede da Polícia Militar o comunicante/vítima M. F. B. (58)  juntamente com seu filho D. F. B. (8), ao qual relatou aos militares que naquele horário estavam trafegando pela Rodovia BR-267 e decidiram parar em um restaurante de nome “Peixe Frito" que fica as margens da BR-267, no sentido a cidade de Rio Brilhante, a cerca de 30 quilômetros de Maracaju, e assim que entraram no restaurante foram rendidos por dois indivíduos que estavam no interior do estabelecimento e rapidamente um dos autores encapuzados amarrou seus braços e relatou ainda, que os demais clientes também já se encontravam amarrados, enquanto os dois indivíduos recolhiam os pertences de todos.

Os dois indivíduos estavam encapuzados, e portando armas de fogo, sendo um revólver e uma arma longa parecendo um fuzil, e que apontavam as armas para sua cabeça e seu peito enquanto revistavam seus bolsos em busca dos pertences e dinheiro. Ainda existia uma terceira pessoa que fazia a segurança do local enquanto os outros dois permaneciam dentro do estabelecimento praticando o assalto.

Foi levado quantias em dinheiro, cartões de crédito, aparelhos celulares das vítimas.

Os bandidos estavam em um veículo Volkswagen Gol, de cor Preta, mas nenhuma das vítimas soube informar aos militares a placa do veículo, apenas que seguiram pela BR-267 sentido a cidade de Maracaju.

As autoridades policiais de Maracaju, Rio Brilhante, Dourados realizaram inúmeras diligências no intuito de localizarem os possíveis autores, porém sem êxito.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser investigado pelos agentes do SIG.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE