Leandro Hassum revela que pegou filha vomitando para não ser gorda como ele

Ela mastigava, ia no banheiro no meio do almoço”, acrescentou. “Minha filha pedia licença e deu um estalo na minha mulher”, completou Leandro

| WWW.OTVFOCO.COM.BR


Leandro Hassum revela que pegou filha vomitando para não ser gorda como ele

O ator Leandro Hassum, que passou por uma cirurgia bariátrica na qual perdeu 65 quilos, revelou que passou por momentos difíceis em casa antes do procedimento.

Em entrevista para o Conversa com Bial exibida na madrugada dessa quarta-feira, 29 de novembro, o ator falou que teve problemas com a filha, Pietra, que ia ao banheiro se livrar da comida para não engordar.

“Foi uma parada muito interessante. A minha mulher pegou ela botando comida para fora. Algo muito louco”, contou.”Ela mastigava, ia no banheiro no meio do almoço”, acrescentou. “Minha filha pedia licença e deu um estalo na minha mulher”, completou Leandro.

O comediante então afirmou que sua esposa, Karina Gomes, logo foi conversar com a menina: ‘Por que você está cuspindo?’. ‘Eu não quero ser gordo igual ao papai e já falaram que o papai é muito gordão’. Aí minha mulher falou que não tem nada a ver porque seu pai é uma pessoa feliz. E isso parou”.

Leandro já tinha revelado o motivo que o fez tomar a decisão de fazer a cirurgia: “Estava completando 40 anos, uma filha linda e que eu queria ver cada vez mais linda, minha vida tão bem, eu estava com medo de morrer”, afirmou. “Fiz todas as dietas. Sol, lua, fruta, sopa, shakes, proteína. Cheguei a pesar 150”, completou. “Tive medo, com vários pânicos, dúvidas. Mas procurei o melhor médico, fiz tratamento psicológico muito bacana, respeitei todas as etapas e hoje tenho vida normal”, acrescentou.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE