Em evento de TV, Val Marchiori faz rara aparição com novo namorado rico

Eu morava sozinha na época que eu estudava, a gente chegava em casa e só tinha miojo; era prático

| WWW.OTVFOCO.COM.BR


Em evento de TV, Val Marchiori faz rara aparição com novo namorado rico

Ela pode ter um gênio difícil, mas há quem goste e ature. Prova disso é que Val Marchiori já botou a fila para andar e está namorando.

A mulher rica agora está com um empresário mexicano, Carlos Peyrelongue, que ela conheceu simplesmente em Paris, uma das capitais mais bonitas e românticas do mundo.

 

Eles estão juntos há pouco mais de um ano, e tudo indica que o antigo casamento de Val, com o empresário bilionário Evaldo Ulinski não tem mais volta. Juntos, eles até protagonizaram um barraco em um restaurante fino em São Paulo. Eles têm dois filhos, gêmeos.

Val foi vista com o mexicano na noite desta segunda, em evento beneficente promovido pela Record.

ADIVINHAÇÕES:

A ‘mulher rica’ Val Marchiori adora ostentar, seja em peças de roupas, sapatos, carros, ou até mesmo objetos caríssimos em sua humilde residência.

“Só eu e a Madonna que ‘tem’… não, deve ter outras pessoas que têm hoje”, disse ela, sobre a exclusividade do cavalo-abajour de sua sala.

Val Marchiori garantiu ter pago 40 mil euros na peça ‘Horse’, uma luminária na forma real de um cavalo preto, desenhada pela artista sueca Front. Ela fez a declaração durante entrevista ao jornalista Álvaro Leme, no YouTube. “Eu paguei 40 mil euros. É italiano”, declarou a empresária.

Ela participou de uma brincadeira chamada “acerte o preço”, sobre produtos populares e de luxo. Sobre o espumante popular de uma famosa marca, que custa aproximadamente 4/5 reais, ela chutou R$ 20 e declarou: “De champagne eu entendo, mas essa marca… acho que eu nunca tomei, nem quando era pobrinha”.

Sobre um jatinho de luxo, sonho de vários milionários, ela chutou 40 milhões de dólares, e errou. O certo seria aproximadamente 65 milhões.

Já sobre o popular miojo, ela declarou: “Eu morava sozinha na época que eu estudava, a gente chegava em casa e só tinha miojo; era prático”. Mas a loira chutou 3 reais pela unidade e errou. A resposta seria em torno de R$ 1,20.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE