Vídeo mostra momento em que autor invade pax e atira em funcionário

Vítima correu e tentou abrir uma porta, mas ela estava trancada

| CORREIO DO ESTADO


Vídeo mostra momento em que autor invade pax e atira em funcionário

Vídeo registrado pela câmera de seguranda da pax localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, mostra o momento em que o homem invade o local e atira no tórax do funcionário Douglas Nogueira, de 25 anos. Na ocasião, o cliente Severiano Medina, de 52 anos, foi atingido no pulso e de raspão no abdômen.

O caso aconteceu ontem pela manhã, quando Douglas chegava na pax e foi surpreendido por um homem armado. Imagem mostra o momento em que a vítima correu para o interior do prédio e tentou abrir uma porta, mas ela estava trancada. Em seguida, o autor invade o local atirando e depois foge.

Além de Douglas, o cliente Severiano, que recebia atendimento na recepção, foi baleado. Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa, onde foram submetidos a cirurgia. O estado de saúde mais grave é o do funcionário, que teve duas transfixações no corpo.

A suspeita é de que o autor dos disparos seja o ex-marido de uma funcionária. Ela estaria namorando a vítima e o suspeito não aceita o fim do relacionamento.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE