
A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul prendeu, na madrugada desta quinta-feira (4), um homem suspeito de praticar violência doméstica contra a própria companheira. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada no Bairro Hélio Fernando.
De acordo com informações da corporação, a equipe policial foi acionada por meio do telefone de emergência 190 após uma denúncia. No local, a vítima relatou que havia retornado para casa quando foi alvo de agressões físicas e verbais durante uma discussão com o companheiro.
Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram diligências na região e localizaram o suspeito em uma residência próxima ao local dos fatos. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis, sem oferecer resistência.
Segundo a Polícia Militar, a rápida intervenção da equipe garantiu o atendimento imediato à vítima e a adoção das medidas necessárias para a responsabilização do autor.
A corporação reforçou seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção das mulheres, orientando que vítimas ou testemunhas denunciem casos dessa natureza por meio do telefone 190. O atendimento é realizado de forma rápida e sigilosa.