Com a intervenção de Enelvo, segurança terá reforço de 10 PMS até o fim do ano

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Enelvo Felini que ontem à noite esteve na cidade participando do lançamento da comemoração dos 64 anos de Sidrolândia

| REGIãO NEWS


Mesmo com intervenção de Enelvo, segurança terá reforço de 10 PMS até o fim do ano - Foto: Reprodução/Faceboo

O comando da Polícia Militar vai enviar um reforço de 10 homens para atuar no policiamento ostensivo em Sidrolândia por pelo menos 15 dias a partir de segunda-feira, quando começa a chamada operação final do ano que será lançada nesta sexta-feira em Campo Grande. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Enelvo Felini que ontem à noite esteve na cidade participando do lançamento da comemoração dos 64 anos de Sidrolândia.

O comandante da PM, major Souza Lima, que ainda não foi comunicado oficialmente deste reforço, caso de fato isto ocorra, planeja promover o policiamento a pé na região comercial e proximidades das agências bancárias durante o período de funcionamento do comércio até mais tarde e logo após o pagamento do 13º, quando cresce o movimento no comércio, as pessoas com mais dinheiro e com isto, atraindo a atenção dos marginais.

Mesmo antes da chegada dos policiais, com seu efetivo normal de 35 homens, tem mantido as rondas com três viaturas, uma delas especificamente para atender o setor comercial. Para isto, policiais foram retirados do setor administrativo e suspensas as férias ao longo do mês de dezembro, para permitir preencher a escala diária.

Também está assegurando o reforço de policiais para o show de Almir Sater no próximo dia 15 na Praça Central. Em todos os eventos alusivos ao aniversário da cidade, inclusive no sábado, quando Matogrosso e Mathias se apresentam no Parque da Exposição, a PM estará presente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Paes/Região News


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE