Juventude AG é eliminado do estadual de futsal

Time douradense foi derrotado pelo Pinheiros de Ribas nesta quinta-feira em Campo Grande

| GAZETAMS


Juventude AG é eliminado do estadual de futsal

Terminou o sonho do título estadual de futsal para o Juventude AG. Nesta quarta-feira (6), a equipe douradense foi a Campo Grande enfrentar o Pinheiros de Ribas pelas quartas de finais e perdeu por 3 a 2.

O Pinheiros de Ribas se garantiu, ao vencer o Juventude AG, em grande atuação do fixo Felipe Adão, o representante de Ribas do Rio Pardo, abriu 2 a 0, sobre o rival. Euler ainda descontou para Juventude. No segundo tempo, Fabinho fez 3 a 1, mas Affeife fez o segundo para o Juventude, deixando em 3 a 2, o marcador. O Pinheiros segurou o resultado e segue no torneio, enfrentando Três Lagoas na próxima fase.

Despachante Três Lagoas vence em casa – Em noite inspirada de Thiago Binatti, o Despachante abriu 4 a 1, sobre o Inter Futsal. O valente time de Corguinho correu atrás do prejuízo, e conseguiu descontar, deixando o placar em 4 a 3. Digo em finalização de fora da área ampliou para 5 a 3, mas o incansável Inter ainda descontou para 5 a 4. Fizeram os gols do confronto – Binatti (2), Madruga, Digo e Wellington (1) pelo Despachante, enquanto Salgado (2), Jeferson e Matheus para o Inter.

O confronto ocorreu na terça-feira, no Ginásio Eduardo Milanez, em Três Lagoas (MS).

UCDB domina e goleia (((Zap))) Futsal – A UCDB goleou novamente na competição, ao não tomar conhecimento da (((Zap))). Mesmo reforçada com os atletas Rodrigo Barbosa, Félix e Gabriel Arias, os donos da casa, mandaram no confronto, e mesmo errando vários tentos, construíram o resultado. Destaque para o arqueiro Kelson, que neutralizou os ataques adversários. Fizeram os tentos da UCDB – Léo (2), Murilo e Dú (1).

ABC/Arena Premier segura empate e se classifica – No melhor do início, o Perfil logo chegou ao primeiro gol com Dodô no segundo pau. O confronto ficou pegado, e logo Diego Pael apareceu para empatar. O segundo tento do ABC ocorreu com Renan, aproveitando falha do goleiro Marcos, deixando em 2 a 1. Binho empatou para o Perfil, e após Renan ser expulso, deixando o ABC com apenas três jogadores na linha, por dois minutos, o goleiro Babalu surgiu e salvou o dia, com grandes defesas parou o Perfil, e garantiu o ABC/Arena Premier em semifinal inédita para equipe, que jogava pelo empate.

 

 


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE