Sábado, 20 de Junho de 2026
10°C 18°C
Dourados, MS
Publicidade

Motociclista morre após ser atropelada e arrastada por caminhonete no Centro de Campo Grande 

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Maracaju; motorista apresentava sinais de embriaguez e foi escoltado pela polícia.

Redação
Por: Redação Fonte: Itamar Buzzatta
20/06/2026 às 10h00
Motociclista morre após ser atropelada e arrastada por caminhonete no Centro de Campo Grande 
FOTO - GABRIEL DO CARMO/TOP MÍDIA NEWS

Uma colisão violenta resultou na morte de uma motociclista, ainda não identificada, na manhã deste sábado (20), no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Maracaju, na região central de Campo Grande.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o impacto da batida foi tão intenso que o tanque de combustível da motocicleta se soltou, provocando o vazamento de gasolina pela pista. Testemunhas relataram que a vítima foi arrastada por alguns metros pela caminhonete, que só parou após colidir contra a fachada de uma loja nas proximidades do cruzamento.

O condutor da caminhonete apresentava visíveis sinais de embriaguez no momento do atendimento à ocorrência. Ele precisou ser escoltado pelas forças de segurança até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da capital para receber atendimento médico, sob vigilância policial.

A dinâmica exata do acidente e a responsabilidade pela colisão (como o desrespeito à sinalização do semáforo) ainda serão apuradas pela Perícia Técnica e pela Polícia Civil, que realizam os levantamentos no cruzamento.
O que se sabe até o momento:
A vítima: Uma mulher (motociclista) que morreu antes da chegada do socorro.
O condutor: Apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à UPA sob escolta.

A reportagem segue acompanhando o caso para a identificação da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias