Distrito de Piraporã completa nesta quinta 54 anos de sua fundação

Cascatinha é o autor do projeto que instituiu o dia comemorativo dos distritos de Itaporã

| REDAçãO CANALDAQUI


Distrito de Piraporã completa nesta quinta 54 anos de sua fundação

Na manhã desta ultima segunda-feira (11), o vereador José Odair, o Cacatinha (PSDB), proferindo discurso durante a Sessão Ordinária parabenizou a população de itaporanense pelos 64 anos de emancipação e aproveitou parabenizar a comunidade do Distrito de Piraporã pelo aniversário 54 anos nesta quinta-feira 14 de dezembro. Piraporã foi fundado no dia 14 de dezembro de 1963.

José Odair é autor do projeto de Lei  de nº 12, de 25 de novembro de 2013 que instituiu o dia comemoratico dos distritos de Montese Piraporã Santa Terezinha e Carumbé. Cascatinha aproveitou  para solicitar que o prefeito marcos Pacco coloque os distritos no calendarios de eventos oficias do municipio.

Cascatinha ainda aproveitou para homenagear cada morador do distrito de Piraporã" Povo que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum. Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter o distruto nos caminhos do sucesso.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas idéias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

 


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE