Após sofrer aborto, Milla Jovovich anuncia que está grávida da terceira filha

Atriz já é mãe de outras duas meninas, Ever, de 11 anos, e Dashiel, de 4, frutos do relacionamento com o diretor Paul W. S. Anderson

| BAND


Milla Jovovich já é mãe de duas meninas (Foto: Divulgação/Instagram)

Milla Jovovich, conhecida por seu trabalho na série de filmes Resident Evil, anunciou em seu Instagram que está grávida de mais uma menina na última quarta-feira, 7.

'Após ter descoberto que estava grávida 13 semanas atrás, eu tive uma mistura de sentimentos variando entre a completa alegria e um completo terror. Por causa da minha idade e por ter perdido minha última gravidez, eu não queria estar ligada a esse potencial bebê tão rápido', contou a atriz.

Há alguns meses, ela relatou ter sofrido um aborto há cerca de dois anos, ao fazer um desabafo em seu Instagram após o tema ser alvo de debates nos Estados Unidos por conta de mudanças em leis em estados como a Geórgia e o Alabama.

Segundo Milla, ao longo dos últimos meses, ela passou por diversos médicos e esperou pelo resultado de diversos exames: 'Felizmente estamos limpos e descobrimos que nós seremos abençoados com mais uma menina! De qualquer forma, desejem sorte a mim e à minha bebê'.

A artista já é mãe de outras duas meninas, Ever, de 11 anos, e Dashiel, 4, frutos de seu relacionamento com o diretor Paul W. S. Anderson.

Confira o anúncio da gravidez de Milla Jovovich abaixo:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE