Prefeitura no Campo, irá no dia 20 ao Eldorado II, regiões da Sede, Ilha, Bafo da Onça e Parte

Gestores municipais participam da ação, onde moradores das localidades apresentam as reivindicações diretamente ao prefeito, vice, primeira-dama, secretários, diretores e coordenadores

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


A Administração Municipal anunciou a próxima edição do Projeto 'Prefeitura no Campo', que chegará a mais uma região de Sidrolândia.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli e o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Ivan de Oliveira, anunciaram que o Assentamento Eldorado II, regiões do Bafo da Onça, Ilha, Parte e proximidades da Sede, receberão três reuniões, pela manhã e à tarde, no dia 20 de agosto, terça-feira. 

O secretário de Governo, Clayton Ortega, disse que o prefeito já solicitou a participação de todos os secretários, além de diretores e coordenadores de Pastas estratégicas.

Idealizado pela Dr. Marcelo Ascoli, o 'Prefeitura no Campo' tem a finalidade de oportunizar aos cidadãos das localidades rurais e dirigentes das associações, conversarem com a equipe gestora da Prefeitura (prefeito, vice-prefeito, primeira-dama, secretários) e apresentarem diretamente suas reivindicações, para o posterior atendimento das demandas.  

Para o Poder Público Municipal, é também a oportunidade para prestar contas à população rural, do que está sendo realizado em todas as localidades do campo e da cidade, e responder de imediato às solicitações apresentadas pelos munícipes.

São posicionadas mesas para cada Secretaria Municipal, e o cidadão pode conversar com os secretários, diretores ou coordenadores da Pasta em que deve ser atendida a solicitação.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, e a primeira-dama Ana Lídia, também comparecem ao 'Prefeitura no Campo' junto com a comitiva administrativa, e da mesma forma, atendem aos munícipes que os abordam. 

O projeto 'Prefeitura no Campo' se iniciou no dia 21 de novembro de 2018 pelos Assentamentos Barra Nova I, II, Mutum e Estrela.

No dia 20 de fevereiro deste ano, percorreu os Assentamentos Nazareth, Alambari/Fetagri e João Batista.

Na próxima edição anunciada para o dia 20 de agosto, haverá três reuniões:

- 8h30 - Eldorado II: Comunidades Bafo da Onça e Ilha, no Mercado do Samuel e Judite

- 13h30 - Eldorado II: Região da Sede (Lotes 289 ao 777), na Igreja São Paulo Apóstolo localizada na Sede

- 15h30 - Eldorado Parte: Lote 33 do Sr. João Belarmino, conhecido como 'Joãozinho'.

- A Prefeitura convida os moradores dessas regiões do Eldorado II, para tratarmos das demandas nessas regiões da Sede, Bafo da Onça, Ilha e Parte. A Administração está presente com inúmeras ações, mas é ouvindo a comunidade é que podemos gradativamente equacionar aquilo que é a necessidade dessas comunidades. O Prefeitura no Campo tem dado bons resultados por onde já percorremos - ressaltou o prefeito. 

Galeria das edições anteriores



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE