Sessão da Câmara será transferida para a próxima terça, 13

Mudança é em virtude ao falecimento da professora Viviane Scalon Fachin


Sessão da Câmara será transferida para a próxima terça, 13

A Câmara de Vereadores informa que, a Sessão Legislativa desta segunda-feira, dia 12, será transferida para a próxima terça-feira, dia 13. A mudança de data, segundo a presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba, é em virtude do falecimento da professora Viviane Scalon Fachin, ocorrido neste domingo, vítima de câncer. Foi decretado também Luto Oficial pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

 

A professora Viviane era casada com Rubens Fachin, mãe de Lucas, Caio e Pedro, Viviane também era doutora em História pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) graduada em História, Licenciatura Plena, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Presidente Venceslau. Atualmente era a gerente da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – unidade de Amambai.

 

No ano passado a professora Viviane participou da comissão do Concurso de Frases realizado pela Câmara de Vereadores em comemoração ao aniversário de Amambai. Neste ano, devido ao seu estado de saúde, não pode participar.

 

A partida da professora Viviane comoveu a todos os amambaienses devido a sua dedicação e carisma com todos que conviveram ao seu lado. Conforme desejo da própria Viviane, não haverá velório, sendo que o corpo será encaminhado para a cidade de Araçatuba, onde ela será cremada.

 

A Sessão da Câmara de Vereadores será ás 08 horas da próxima terça-feira, com transmissão ao vivo pela FM 105,9 e pelo Facebook.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE