Em agenda com Soraya, Murilo discute recursos para aeroporto de Dourados

Governador em exercício cumpre agenda em Brasília (DF)

| MIDIAMAX/DANúBIA BUREMA


Governador reunido com a senadora, nesta tarde. (Divulgação)

Em agenda com a senadora Soraya Thronicke (PSL), em Brasília (DF) na tarde desta terça-feira (13), o governador em exercício Murilo Zauith (DEM) discutiu as possibilidades de investimento para o aeroporto de Dourados, que teve contingenciados os R$ 49 milhões que haviam sido indicados por meio de emendas da bancada federal para as obras de reforma e ampliação.

Murilo cumpre agenda na Capital Federal em busca de recursos para o Estado. Pela manhã, ele esteve no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) pedindo investimento em três rodovias do Estado: BR-262, entre Três Lagoas e Corumbá; BR-265, entre Jardim e Porto Murtinho; e BR-463 em Dourados.

Na agenda com Soraya, foram tratadas emendas parlamentares e convênios, incluindo as possibilidades de investimentos nas obras do aeroporto. Na próxima agenda desta terça-feira (13), ele se encontrará com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), segundo informado por sua assessoria de imprensa.

Secretário de Infraestrutura, Murilo substitui o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que saiu de férias na última quinta-feira (8) e retorna ao cargo no dia 20 deste mês.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE