VÍDEO: suspeito de assassinar mãe é escoltado para audiência no Fórum

Homem de 33 anos está internado no Hospital Universitário e foi escoltado por policiais civis e equipe da Guarda Municipal

| NDRé BENTO E SIDNEI BRONKA


VÍDEO: suspeito de assassinar mãe é escoltado para audiência no Fórum

Internado no HU (Hospital Universitário) por determinação judicial, Camilo Vinicius D'Amico Freitas, de 33 anos, chegou no início da tarde desta quarta-feira (13) ao Fórum de Dourados para audiência de custódia. Ele é suspeito de assassinar a própria mãe, Pierina Maria D'Amico, de 60 anos, com golpes de faca dentro da casa em que moravam, no Parque Alvorada.

O brutal assassinato foi descoberto na tarde de sábado (12), depois que as autoridades foram acionadas por um vizinho que encontrou uma mão decepada sobre a calçada em frente ao imóvel, na Rua Antônio Spoladore. Após sair pelo quintal completamente nu, Camilo foi imobilizado por policiais, que encontraram a vítima morta dentro da casa, com as vísceras expostas.

 

Suspeito foi sedado por equipe do Samu no dia em que crime foi descoberto (Foto: Sidnei Bronka) Suspeito foi sedado por equipe do Samu no dia em que crime foi descoberto (Foto: Sidnei Bronka)

 

A perícia suspeita que o crime tenha ocorrido ao menos 24 horas antes de ser descoberto. Apontado como esquizofrênico, o suspeito foi sedado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o HU naquela mesma data, onde permanece sob custódia da Justiça.

 

 

Três facas teriam sido utilizadas no crime (Foto: Sidnei Bronka) Três facas teriam sido utilizadas no crime (Foto: Sidnei Bronka)

 

 

 

 

 

SURTO

 

A reportagem da 94FM apurou que na unidade hospitalar ele permanece sob escolta policial. No período de internação, teria tido um surto que exigiu a intervenção de seis profissionais de saúde e um soldado da PM (Polícia Militar).

Nesta quarta-feira, ao ser levado para a audiência de custódia no Fórum Doutor João Adolfo Astolfi, Camilo foi escoltado por policiais civis e uma equipe da Guarda Municipal, porque esta última dispõe de armamento não-letal (pistola Teaser, que emite descarga elétrica) para eventual necessidade de contenção.

 

Assista: (Vídeo de Adilson Domingos)

 


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE