Preocupado com o trânsito do município, vereador Manezinho recorre à CCR MS VIA

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Foto: Divulgação

 Preocupado em oferecer segurança no trânsito, o vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM), em conjunto com a presidente da Câmara Municipal, Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) – encaminhou documento  à diretoria da CCR/MSVIA, solicitando que  viabilize a construção de uma rotatória na BR – 163,  na confluência das Ruas 7 de Setembro e Dr. Coutinho.

De acordo com o vereador, seu pedido atende a reivindicação de uma grande quantidade de pessoas que reclamam do  grave problema no trânsito desta região.  Manezinho relata que neste ponto da BR 163 há o cruzamento que dá acesso também a outros bairros, o que deixa o trânsito ainda mais intenso. O vereador ainda pontua  que a lombada que existe no local não tem solucionado o problema, e, consequentemente,  ocorrem acidentes que felizmente tem se traduzido apenas em danos materiais.

“No  local encontra-se instalado um posto de gasolina, uma oficina mecânica de veículos pesado, outra de veículos pequenos, uma revenda de automóveis, tendo estes locais uma grande movimentação de veículos e pedestres.   Temos ainda  a escola no Jardim Santa Marta, que faz com que alunos tenham que atravessar a BR 163, causando-lhes muita insegurança devido ao tráfego intenso de veículos naquele cruzamento”, alertou o vereador.

O parlamentar ainda  apresentou pedido ao  prefeito André Nezzi -  com cópia à Secretaria Municipal de Educação, solicitando que viabilizem a inclusão de visitas ao Lar do Idoso, no Calendário de atividades dos CMEIS do município.

O propositor justifica que  seu pedido tem por finalidade promover maior interatividade entre as crianças dos CMEIS e os idosos  que vivem no Lar. “Tenho certeza que esta iniciativa vai proporcionar afetividade entre os idosos e ainda, vai oferecer à crianças momentos de entretenimento junto às pessoas que residem naquele local”, pontuou o vereador Manezinho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE