Com apoio da Câmara Municipal, Fernandinho será a atração gospel nesta quinta-feira (12/09) na Expo Sidrolândia

Um dos maiores nomes na musica gospel do Brasil, Fernandinho estará em Sidrolândia na próxima quinta feira dia 12 na Expo Sidrolândia.

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


Divulgação

Sindicato Rural em parceria com a Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, trazem à nossa cidade dia 12/Set. durante a 21ª Expo Sidrolândia, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Fernandinho subirá ao palco montado no Parque de Exposição Waldomiro João Comparim na próxima quinta-feira à partir das 20hs.

 

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho é um cantor brasileiro de música cristã contemporânea, compositor e pastor evangélico.

É membro e pastor na Igreja Mananciais e líder do Ministério Faz Chover. Com uma forte influência pentecostal no seu ministério. Iniciou sua carreira no ano de 2001, com o álbum de estúdio intitulado Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em meados 2004 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, já no ano de 2009 lançou o álbum Uma Nova História, seu maior sucesso comercial. Em agosto de 2012, lançou o CD Teus Sonhos e em março de 2013 gravou o DVD no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Seu trabalho mais recente é Fernandinho em Casa já no ano de 2018. Tem sido considerado, nos últimos anos, um dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional.

 

Este ano, o Sindicato Rural de Sidrolândia, contará com o apoio e a participação efetiva da Câmara Municipal de Sidrolândia na realização deste evento que já é realizado em nossa cidade à mais de vinte anos.

 

Para o Presidente Carlos Henrique Olindo: “Quando assumimos juntamente com os demais vereadores, o comando da Mesa Diretora, nossa proposta era aproximar o legislativo à população e, para que isto pudesse ser feito com sucesso, sabíamos que tínhamos que ir onde as pessoas e suas necessidades estão e com base nisso, começamos a desenvolver com muito sucesso, diversas ações sociais que nos faria aproximar do povo. A Câmara Municipal está apoiando efetivamente algumas situações e vários eventos tradicionais de nossa cidade seja ele, religioso ou não, por que entendemos, que a tradição e os costumes devem a todo custo ser preservados. Somos parceiros e seremos parceiros por que a Câmara Municipal é a extensão da casa de cada sidrolandense e nada mais justo, apoiar todo e qualquer acontecimento que faça parte da vida desta cidade. Já, falando um pouco da primeira atração da Expo Sidrolândia, o Cantor Fernandinho é hoje, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes na música gospel do País e, Sidrolândia como também, todos os cristãos evangélicos estão ganhando um presente e tanto do Sindicato Rural por estar propiciando a vinda dele aqui em nossa cidade. Parabéns ao Rogério Menezes e toda a sua incansável diretoria.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE