Em Sidrolândia PM apreende cocaína em poder de mulheres, sendo que uma delas é menor de idade

A droga estava escondida entre os seios da menor de idade

| CANALDAQUI


IMAGEM/PM/SIDROLÂNDIA

Uma denúncia anônima resultou na prisão de um adulto e a pressão de uma adolescente, por crime de tráfico em Sidrolândia.


De acordo com as informações obtidas pela reportagem do canaldaqui, a ação que resultou na detenção dos suspeitos ocorreu por volta das 20h30 deste último domingo(08/09) em Sidrolândia.


Segundo consta o denunciante informou que um veículo Chevrolet classic de cor cinza, placas NRP-5895, estaria saindo de Campo Grande com destino a Sidrolândia e que no veículo estaria o condutor e mais duas ocupantes do sexo feminino.


Conforme a denúncia as duas ocupantes do veículo estaria transportando drogas a mando de uma facção criminosa, e que a droga estaria sendo transportada com a menor de idade, já orientada a assumir a bronca caso fosse submetida a alguma ação policial.


Logo os fatos foram confirmados, com os policiais encontrando a droga com a menor de idade. A princípio foram feito buscas no interior do veículo e nada foi encontrado de ilícito, posteriormente foi chamado uma agente da Polícia civil para que fosse realizado a busca pessoal nas duas pessoas do sexo feminino, sendo que foi encontrado uma sacolinha contendo substância análoga à cocaína, entre os seios da menor de idade.


Conforme a denúncia a ocupante maior de idade identificada com B.F.A, negou qualquer responsabilidade sobre o crime flagrado, dizendo desconhecer a presença de droga e que apenas teria ido fazer um passeio com a menor de idade.


Já a menor de idade nitidamente orientada foi enfática em assumir toda a responsabilidade do crime. O motorista relatou que faz parte de um grupo de WhatsApp de transporte do município e que apenas foi contratado para fazer uma corrida até Campo Grande, sendo contratado pela menor de idade.


Ainda conforme o motorista teria acertado o serviço e embarcou as duas ocupantes levando as até a Rua Maracaibo, bairro Coophavila II, onde teria parado em frente a uma residência, (não soube informar o numeral), e as duas ocupantes desembarcaram adentraram a residência por alguns minutos saindo e embarcando novamente em seu veículo onde retornaram para Sidrolândia.


Pela corrida o motorista disse ter recebido R$ 120, valor este pago pela ocupante B.F.A, que segundo ele as ocupantes disseram que iriam ao local apenas pegar alguns documentos. O motorista foi ouvido e depois foi liberado.


Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia civil para as devidas providências bem como o veículo abordado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE