Campo Grande é o município com mais chuva no primeiro dia do ano

Em segundo lugar no Estado ficou Coxim

| CORREIO DO ESTADO


Campo Grande é o município com mais chuva no primeiro dia do ano

Campo Grande foi o município que registrou maior índice de precipitação no primeiro dia do ano. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apenas nesta segunda-feira as chuvas registradas totalizaram 7.6 mm nas primeiras 16h de 2018. A média histórica no mês de janeiro para o estado é de 220 mm. 

A cidade de Coxim, distante 245 quilômetros da Capital, foi a segunda com maior índice de precipitação do estado. Foram 2,6 mm. Três Lagoas, Sonora, Sete Quedas, Rio Brilhante, Paranaíba e Cassilândia registraram 0.2 mm de chuva.

A previsão é de que o canal de umidade comece a perder força no Estado a partir desta terça-feira e continue apenas na região norte. Estão previstas temperaturas entre 22°C e 34°C. Na Capital,  os termômetros registram leve declínio de temperatura com mínima de 23°C e máxima 26ºC.

Nesta terça-feira (2), pancadas de chuvas e trovoadas isoladas ocorrem em quase todo o estado, exceto no sudoeste. As temperaturas ficam entre 21º C e 33ºC. Em Campo Grande, as temperaturas ficam entre 21°C e 28°C. A chuva deve dar trégua apenas na próxima quinta-feira. 


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE