Grêmio Santo Antônio vence Seduc e agora fica a um empate de conquistar título inédito

O time campograndense do Grêmio Santo Antônio chega a grande final do Estadual Sub-17 pela primeira vez e consegue o fato inédito de derrotar o pentacampeão Seduc pela segunda vez no ano

| ESPORTEMS


Time da capital vence e fica bem próximo do título (foto-Regina Caneppete)

O time campograndense do Grêmio Santo Antônio chega a grande final do Estadual Sub-17 pela primeira vez e consegue o fato inédito de derrotar o pentacampeão Seduc pela segunda vez no ano. O Grêmio já havia vencido na fase classificatória por 2 a 0, e agora vai jogar por um empate no Estádio Noroeste, no próximo sábado, às 15h, para levantar o caneco. Ao Seduc resta vencer para reverter e buscar o sexto título.

Jogando sob forte calor na tarde deste sábado no Olho do Furacão, o time da capital fez 2 a 1 no atual pentacampeão Estadual. O atacante Inaldo marcou duas vezes, sendo uma de pênalti, que ele mesmo sofreu numa carga do goleiro Humberto. No segundo tempo, Pedro Henrique descontou para o colorado pantaneiro.

Agora o Grêmio Santo Antônio joga pelo empate para ficar com o título inédito. Já o Seduc precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Vitória do Seduc por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Santo Antônio com James, Juninho (Ronald), Marielson (Cristian), Franca (Mateus) e Wisley; Felipe, Artur (Corumbá), Nei e Carrijo; Inaldo e Bertuol. Técnico Daniel Franklin.

Seduc com Humberto; Leandro, Renato, João Pedro (Juninho) e Vinícius; Robinho, Guilherme (Caio), Heverson e Pedro Henrique; Pablo e Jonatan. Técnico Branco.

Arbitragem de Rosalino Sanka e as assistentes Ana Carolina da Silva e Fabiana Nunes Fabrão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE